Rapaz, o Sampaio tá com tudo…, é um time mesmo “fora de série”!!! Pois é…, e depois da eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, nesse domingo, 10, ao ser derrotado pelo Manauara, em Manaus (AM), os torcedores bolivianos não param de comemorar. O Sampaio é realmente um time “fora de série”, hahahahahahahahaha!






