Torcedores do Sampaio comemoram após eliminação

Rapaz, o Sampaio tá com tudo…, é um time mesmo “fora de série”!!! Pois é…, e depois da eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, nesse domingo, 10, ao ser derrotado pelo Manauara, em Manaus (AM), os torcedores bolivianos não param de comemorar. O Sampaio é realmente um time “fora de série”, hahahahahahahahaha!

  • Notícias Relacionadas

    Mistérios do Dr. Pêta: entre milagres políticos e o clonazepam dos bastidores

    Na política maranhense, tem milagreiro de ocasião, oposicionista com memória seletiva e gente começando a perder o sono com a CPI do Clonazepam. Nos bastidores, os “Mistérios do Dr. Pêta”…

    Continuar lendo
    Narrativa “Brandão traidor” é farsa de dinistas para tentar enganar a opinião pública

    É uma farsa, com o claro objetivo de manipular e tentar enganar a opinião pública, a narrativa de aliados do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), exaustivamente disseminada…

    Continuar lendo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mistérios

    Mistérios do Dr. Pêta: entre milagres políticos e o clonazepam dos bastidores

    Mistérios do Dr. Pêta: entre milagres políticos e o clonazepam dos bastidores

    MISTÉRIO

    MISTÉRIO

    Que encontro foi esse???

    Que encontro foi esse???

    Tem coisa que nem o Google explica… os mistérios da semana

    Tem coisa que nem o Google explica… os mistérios da semana

    O ‘carnaval oposicionista’ após a ‘fala torta’ de Baleia, o PT e o MDB juntos, o prefeito ‘modo avião’, o Maranhão na ‘pegada do avanço’ e a barganha dos vereadores

    O ‘carnaval oposicionista’ após a ‘fala torta’ de Baleia, o PT e o MDB juntos, o prefeito ‘modo avião’, o Maranhão na ‘pegada do avanço’ e a barganha dos vereadores

    Férias pagas, cargo abandonado e mal-estar na gestão

    Férias pagas, cargo abandonado e mal-estar na gestão