A “ducha de água fria” após o café da manhã promissor de Felipe

O  Colunaço do Pêta desse domingo, 18, fez uma revelação de bastidores que poucos tinham conhecimento: um café da manhã, na mansão da vice-governadoria, no Turu, que reuniu Felipe Camarão e pessoas de confiança do governador Carlos Brandão, inclusive familiares.

O encontro aconteceu do dia da abertura do recente encontro de Brandão com os prefeitos maranhenses. E quando tudo parecia bem, veio o pedido de vistas do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que bagunçou o clima de possível união de “dinistas” e “brandonistas” que vinha tendo avanços.

Veja a “notícia” exclusiva do Dr. Pêta:

“O que houve para, de repente, o clima de união, que vinha tendo avanços, desgringolar???!!! O próprio Felipe Camarão parece não entender!!! No dia da abertura do recente encontro de Brandão com os prefeitos estava tudo bem!!! Felipe havia tomado café da manhã, na casa da vice-governadoria, no Turu, com pessoas muito próximas e de confiança do governador, inclusive familiares!!! “Tinha sido um encontro muito bom, em que Felipe chegou a ser tratado como futuro governador…, e teve até sugestões de como deveria agir em relação ao pessoal de Brandão”, revelou ao Colunaço do Pêta uma fonte que teve acesso a ‘tudo que rolou’ naquele café da manhã!!! “Felipe estava super animado com a conversa”, acrescentou a fonte!!! Horas depois, à tarde, veio o pedido de vistas do ministro Alexandre de Moraes, coincidentemente, depois de o placar no STF apresentar 4 a 0 a favor da legalidade da eleição da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale!!! Três ministros tinham votado e acompanhado o voto da relatora Càrmen Lúcia!!! O pedido de vistas de Moraes estourou como uma bomba no Palácio dos Leões!!! Não demorou muito, vieram as declarações de alta repercussão do governador Carlos Brandão, em Bacabal e Cajapió!!! Daí pra frente o esforço de união desandou e o clima só pirou diante dos últimos acontecimentos que envolveram Felipe Camarão!!! Agora, entre os ‘brandonistas’, a conversa é uma só: Orleans Brandão!!! Já o vice-governador parece (PARECE!!!) ter se convencido de que o melhor a fazer, agora, é pegar um ‘pé de pato’, um “óculos underwater”, um ‘tubo respirador’ e ‘mergulhar’ bem fundo até que a ‘poeira baixe’!!! Uma informação de bastidor obtida por Dr. Pêta dá conta de que Felipe já teria comentado, inclusive, que vai seguir Brandão e só falar em eleição em 2026!!! Se verdade, é uma boa decisão; afinal, Camarão estava realmente muito ansioso e colocando a corroça à frente dos bois, antecipando-se em manifestações que só o governador, como líder do processo, pode fazer”!!!

  • Notícias Relacionadas

    Assembleia contesta participação de advogada em ação que trava nomeação no TCE

    Assembleia quer que STF desconsidere participação de advogada em ação sobre escolha de conselheiro do TCE-MA A Assembleia Legislativa do Maranhão pediu ao Supremo Tribunal Federal que a advogada Clara…

    Continuar lendo
    Braide enfraquece a PGM após derrotas judiciais e transfere atribuições ao IPAM

    Mesmo após o esforço contínuo e exaustivo da Procuradoria-Geral do Município (PGM) de São Luís para tentar protelar — por todos os meios possíveis — o cumprimento de decisões judiciais…

    Continuar lendo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mistérios

    Escala apertada e MP de olho: saúde municipal no limite

    Escala apertada e MP de olho: saúde municipal no limite

    AS MANCHETES DO DIA – 26.03

    AS MANCHETES DO DIA – 26.03

    Influencer esbanja no Carnaval e agora some das redes com “deprê” financeira

    Influencer esbanja no Carnaval e agora some das redes com “deprê” financeira

    Lobista da Baixada enfrenta portas fechadas na Segurança Pública

    Lobista da Baixada enfrenta portas fechadas na Segurança Pública

    Vereador ‘flertador’ some do mapa depois de flagra inesperado

    Vereador ‘flertador’ some do mapa depois de flagra inesperado

    Folião ‘descompromissado’ joga a aliança no meio da Litorânea

    Folião ‘descompromissado’ joga a aliança no meio da Litorânea